Aston Martin reforça time e anuncia ex-Honda como novo diretor de operações

Aston Martin anunciou outra contratação para seu departamento técnico. Mark White, ex-Honda, assume o posto de diretor de operações do time de Silverstone a partir de setembro

NORRIS FURTADO, HAMILTON EMPOLGADO, F1 PREPARADA PARA SPRINT RACE | Paddock GP #247

A Aston Martin segue reforçando o departamento técnico. A escuderia inglesa anunciou, nesta quarta-feira (14) a contratação de Mark White como novo diretor de operações do time. Ele assumirá o posto a partir do dia 1 de setembro.

Mark White desembarca na Aston Martin com mais de 25 anos de experiência na indústria automotiva. Ele entrou na Honda em 1994 e teve cargos em planejamento, controle de produção e segurança de qualidade.

Foi em sua experiência com os japoneses que assumiu a Synchro Motorsport, equipe voluntária parceira da Honda que compete no cenário da Inglaterra.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Enquete: quem é o melhor narrador de corridas de automobilismo e motociclismo do Brasil?

Aston Martin segue reforçando (Foto: Aston Martin)

“A chegada de Mark White na Aston Martin é um ponto chave e adiciona uma peça valiosa na nossa fábrica. A experiência do Mark no mundo automotivo será especialmente relevante, já que o teto orçamentário vem forte para conter as despesas das montadoras”, afirmou o chefe de equipe Otmar Szafnauer.

“Fiquei extremamente impressionado com a paixão e o desejo de liderança da equipe, e acredito que o roteiro à frente, incluindo a construção da nova fábrica, permitirá que o time seja verdadeiramente competitivo nos próximos anos”, completou White.

Mark é mais uma contratação do departamento técnico da Aston Martin. Recentemente, a equipe trouxe Dan Fallows para o posto de diretor-técnico, Andrew Alessi como chefe de operações técnicas e Luca Furbatto como diretor de engenharia.

CORRIDA DE CLASSIFICAÇÃO NA F1: É CORRIDA OU TREINO? FLAVIO GOMES EXPLICA | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar