Até quando Alonso vai aguentar Alpine na Fórmula 1 2022?

Mais uma corrida, mais um domingo sem pontos. Fernando Alonso vive temporada cheia de problemas, mesmo com brilharecos ao longo dos finais de semana. Desta vez, a questão nem foi confiabilidade tradicional, mas uma pancada de Mick Schumacher que fez o carro se desmontar. Até quando vai durar a paciência de Alonso com a Alpine? Foi debate no Paddock GP da semana

São quatro corridas na temporada 2022 e três consecutivas fora dos pontos para Fernando Alonso. No GP da Emília-Romanha, o bicampeão mundial até largou dentro do top-10, mas viu as chances de pontuar esfacelarem junto da carenagem de sua Alpine ao receber um toque da Haas de Mick Schumacher logo na primeira volta.

Aos 41 anos de idade, Alonso rejeita qualquer comentário sobre aposentadoria, mas até que ponto o espanhol vai aguentar uma Alpine que segura seu potencial e não consegue completar corridas com frequência? Foi um dos temas do Paddock GP #284.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.