Atrás no grid, Massa acredita que Williams está na briga com Mercedes e Ferrari pelo pódio na Áustria
Quarto colocado no grid, Felipe Massa disse que o carro da Williams foi consistente nos treinos de sexta-feira e é rápido o bastante para brigar pelo pódio no Red Bull Ring
A Williams acredita que pode brigar com a Mercedes e a Ferrari pelo pódio no GP da Áustria, ainda que o time largue para a corrida com Nico Rosberg, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel à frente de seus pilotos.
Felipe Massa, quarto no grid, disse que o FW37 se mostrou consistente durante os treinos livres, e isso o anima para a oitava etapa do campeonato.
O otimismo se dá mesmo com um tempo 0s737 pior que o de Hamilton no Q3 do treino classificatório deste sábado.
LEIA TAMBÉM
7 a 1: Hamilton bate Rosberg e larga na frente na ÁustriaHamilton empata com Vettel em poles. Só Schumacher e Senna têm maisHomem atropela e mata três em evento da F1 na Áustria

"No ano passado, acho que foi a primeira corrida em que brigamos pelo pódio, então acho que tudo ainda estava meio verde. Agora somos mais experientes, as pessoas são melhores, o modo como estamos trabalhando é melhor. Então pode ser melhor neste ano", comentou.
Sexto no grid, Bottas concorda que a Williams pode fazer mais. “O sexto lugar não é totalmente representativo para o ritmo do carro, considerando que há só uma Ferrari à frente", falou. "Temos um carro muito rápido para a corrida e ainda podemos brigar pelas posições à frente."
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube