Através de Ministra dos Esportes, governo da França demonstra apoio a Schumacher: “Grande campeão”

Representando o governo da França, a Ministra dos Esportes Valérie Forneyron enviou uma mensagem de apoio a Michael Schumacher e sua família

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher

A Minstra dos Esportes da França foi a porta-voz do governo nos votos de boa recuperação para o heptacampeão mundial de F1 Michael Schumacher. O alemão esquiava em Méribel, nos Alpes Franceses, no último domingo (29), quando caiu e bateu a cabeça em uma pedra. Desde então, está internado em estado crítico no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble.

A ministra Valérie Fourneyron disse: “Meus pensamentos estão com Schumacher, um grande campeão que enfrenta um combate difícil com sua famila, seus seguidores e o corpo médico do CHU de Grénoble a seu lado.”

No mais recente boletim médico, a assessora e empresária do piloto, Sabine Kehm, informou que não houve mudança no estado de saúde de Schumacher nas últimas 24 horas. A situação é grave, mas, ao menos, se manteve estável.

As imagens da carreira de Michael Schumacher

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.