F1
20/03/2018 09:14

ÁUDIO: Antes de lançamento oficial, nova música-tema da F1 vaza nas redes sociais e já é vendida na internet

Dias antes da abertura da temporada 2018, a nova música-tema da F1 vazou na internet. A música, composta por Brian Tyler e com duração de três minutos, é mais uma das mudanças promovidas pelo Liberty Media
Warm Up / Redação GP, de Porto Alegre
 Brian Tyler

Conforme prometido no começo do mês, a F1 tem uma trilha sonora em 2018. Atrás de um vazamento nesta terça-feira (20), o mundo pôde ouvir a música-tema de três minutos de duração que vai embalar a categoria nos próximos anos.
 
O lançamento oficial ainda não aconteceu, mas a música já é vendida na internet. Quem estiver interessado em comprar a produção vai desembolsar £ 0,99 (ou R$ 4,56).
 

 

A música foi produzida por Brian Tyler, famoso por produzir trilhas sonoras em Hollywood. Entre seus trabalhos mais famosos, estão a criação dos temas de cinco dos filmes da franquia 'Velozes e Furiosos', 'Vingadores', 'A Múmia', 'Tartarugas Ninjas', 'Homem de Ferro 3' e 'Thor'. Na televisão, é creditado em séries como 'Star Trek', 'Sleepy Hollow' e 'Hawaii Five-0'.
 
A expectativa é de que a música seja utilizada já no GP da Austrália deste fim de semana. A corrida em Melbourne abre a temporada 2018 da F1.
 
”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO