Bahrein confirma portões abertos para público nos testes coletivos da F1 2022

O Bahrein confirmou que os testes de pré-temporada da Fórmula 1, entre 10 a 12 de março, serão abertos para o público. Ingressos e mais detalhes serão divulgados nos próximos dias

E SE HAMILTON DEIXAR A F1, QUAIS SERIAM AS CONSEQUÊNCIAS?

Nesta semana, a Fórmula 1 definiu que o Circuito da Catalunha, em Barcelona, terá portões fechados — que acontece num momento em que a variante Ômicron da Covid-19 se espalha como dominante no mundo — para a sessão de testes coletivos, que abre a pré-temporada, entre os dias 23 e 25 de fevereiro. Mas, no Bahrein, que sediará o segundo dia de testes entre 10 e 12 de março, o público poderá estar presente.

O anúncio foi feito pela conta oficial do Circuito Internacional do Bahrein nas redes sociais, que diz: “Estamos preparados para sediar os testes de pré-temporada da F1 entre 10 a 12 de março. As sessões serão abertas para o público com venda de ingressos e detalhes a serem anunciados nos próximos dias”.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram
FIA anuncia passo a passo da investigação sobre GP de Abu Dhabi e já cita ‘novo Masi’

Normalmente os testes de pré-temporada não geram grande multidão, mas os novos carros de 2022 podem ser um diferencial neste ano. Afinal, é quando todas as equipes vão juntas à pista para mostrar o resultado e analisar o desempenho de seus carros.

Na realidade, seria bastante difícil assistir a sessão catalã dos testes de qualquer maneira. Os planos de mídia da F1 são de deixar a imprensa escrita ter a prioridade na cobertura dos primeiros testes e fazer apenas vídeos de melhores momentos para cada dia. Apenas no Bahrein haverá transmissão ao vivo, como foi no ano passado.

ATÉ AONDE VAI A TRETA MERCEDES x RED BULL NA F1 2022?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.