Band engrossa briga pela vice-liderança no Ibope com GP de Mônaco de F1

A Band voltou a registrar bons números de audiência com a Fórmula 1, empatando com o SBT na vice-liderança durante o GP de Mônaco. Corrida teve vitória de Max Verstappen

Charles Leclerc teve problema no câmbio e não conseguiu largar da pole-position (Vídeo: Reprodução/Twitter/Sky Sports)

A Band segue apresentando bons números de audiência com a Fórmula 1. O GP de Mônaco, realizado neste domingo (23) com domínio de Max Verstappen, fez a emissora do Morumbi disputar a vice-liderança com o SBT e a Record.

De acordo com os números prévios do Ibope, divulgados pelo site Teleguiado, a Band atingiu 3,7 pontos de média durante toda a transmissão do GP de Mônaco. O pico de audiência foi de 4,1 pontos para a Bandeirantes, que empatou com o SBT na vice-liderança. A Record, por sua vez, ficou com 3,7 pontos, na terceira posição.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Max Verstappen não sofreu em sua primeira vitória no Principado. (Foto: Red Bull Pool Content/ Getty Images)

Líder na faixa de horário do GP, a Globo anotou 8,1 pontos na faixa e liderou com folga. Com a transmissão englobando o pré-corrida e a cerimônia de pódio, a Band ficou na segunda colocação por 40 minutos, sendo 29 destes durante a a prova vencida por Max Verstappen.

Como referência, em São Paulo, praça referência para o mercado publicitário, um ponto de audiência corresponde a 205.377 espectadores.

Em comparação, no GP da Espanha, realizado há duas semanas, a emissora paulista anotou 3,8 pontos de média no Ibope, com um pico superior de 4,8 pontos, que garantiu a Band na segunda colocação na ocasião.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar