Band fica atrás do SBT na audiência mesmo com GP da Austrália na madrugada

A Band voltou a ficar com a terceira colocação da audiência na TV brasileira ao levar ao ar a transmissão do GP da Austrália de Fórmula 1

🔴F1 2O23 AO VIVO: TUDO SOBRE O GP DA AUSTRÁLIA | Briefing

Assim como Fernando Alonso, a Band não sai do terceiro lugar. A emissora paulistana voltou a ficar com essa posição no ranking das audiências da TV aberta brasileira com a transmissão do GP da Austrália de Fórmula 1, realizado na madrugada deste domingo (2). Foi a terceira vez em trêz corridas que ficou com o posto.

Por um lado, a posição aponta vitória para a Band, que novamente desbancou a Record, uma das duas rivais possíveis para o campo das audiências. Entretanto, nem mesmo o horário menos concorrido da madrugada permitiu que superasse o SBT, que manteve o segundo lugar. A Globo liderou.

Relacionadas


As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO. A transmissão do GP da Austrália durou entre 2h03 e 4h35 [de Brasília, GMT-3], e rendeu 1,5 ponto de média para a Band. A Record ficou com somente 0,4 ponto, enquanto SBT bateu 1,8 e a Globo, 4,5. No sábado, a transmissão da classificação ficara com apenas 1 ponto e empatada com a RedeTV!.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen venceu o GP da Austrália (Foto: Red Bull Content Pool)

A medição é feita pelo grupo Kantar Ibope Media e é correspondente à região da Grande São Paulo, tida pelo mercado publicitário como a mais importante do país. Os números por enquanto são preliminares e passam por consolidação somente na segunda-feira.

Na pista, Max Verstappen venceu uma corrida caótica, que contou com quatro bandeiras vermelhas. Lewis Hamilton e Fernando Alonso completaram um pódio de 11 títulos mundiais.

A Fórmula 1 faz um recesso forçado de quatro semanas, por conta do cancelamento do GP da China, e retoma a temporada 2023 entre os dias 28 e 30 de abril, com o GP do Azerbaijão, nas ruas de Baku.

Relargada caótica do GP da Austrália teve quatro abandonos e muita confusão no fim (Vídeo: Sky F1)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.