Band joga classificação de Mônaco para BandSports por final do Campeonato Alemão

A Band não vai transmitir a classificação do GP de Mônaco da F1. A emissora optou pela última rodada do Campeonato Alemão, que ainda está com a disputa pelo título em aberto. Assim, a definição do grid fica para o BandSports

A última rodada do Campeonato Alemão de futebol vai tirar a classificação da Fórmula 1 do sábado (27) do GP de Mônaco da Band. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24), com a emissora do Morumbi priorizando a Bundesliga, que ainda está com a disputa pelo título em aberto antes da 34ª das 34 rodadas.

Desta forma, a transmissão da definição do grid monegasco fica por conta do canal por assinatura BandSports, que também é a emissora oficial do grupo para os treinos livres durante o ano inteiro.

O BandSports abre a transmissão da classificação às 10h30 (em Brasília), com a sessão tendo início a partir das 11h. Na Band, a incompatibilidade de horário se dá justamente porque a rodada final do Campeonato Alemão está toda programada para 10h30 do mesmo dia.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A definição do grid do tradicional GP de Mônaco será exibida pelo BandSports neste sábado (Foto: Red Bull Content Pool)

No domingo, a Band reassume a transmissão da F1, com o pré-corrida iniciando às 9h, para São Paulo e algumas outras praças, e 9h30, para todo Brasil. A largada está prevista para 10h.

A última rodada do Campeonato Alemão pode representar o fim de uma das maiores dinastias da história do futebol mundial. O Bayern de Munique vem de nada menos que dez títulos consecutivos, mas não é ele quem chega ao jogo decisivo na frente.

O Borussia Dortmund, último campeão antes do domínio dos bávaros, é quem entra em vantagem na rodada derradeira, com 70 pontos. O Bayern aparece com 68, na segunda colocação, ainda vivo na briga. O Borussia Dortmund recebe a equipe do Mainz 05, que apenas cumpre tabela no fim de semana, mesmo cenário do Colônia, que joga em casa diante do Bayern.

F1 retoma o calendário da temporada 2023 com o GP de Mônaco no próximo fim de semana. As atividades começam nesta sexta-feira (26) com duas sessões de treino livre, que terão cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.