Band tem pico de 4,5 pontos e alcança vice-liderança com GP da Holanda

Com números anunciados nesta segunda-feira, Band ficou na vice-liderança da audiência com a transmissão do GP da Holanda, derrotada apenas pela Globo

COMO FOI O GP DA HOLANDA DA F1 2021 | Resumo, melhores momentos e resultado da Fórmula 1

A Band registrou bons números de audiência com a transmissão do GP da Holanda da Fórmula 1, no último domingo (6). A emissora do Morumbi divulgou, nesta segunda-feira (6), que registrou 3,8 pontos de média e pico de 4,5, com dados do Kantar Ibope Media.

Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência representa 205.377 espectadores e 76.557 domicílios na região da Grande São Paulo. É o maior contingente do Painel Nacional de Televisão, sistema nacional de medição, por isso é tomado como referência em termos de audiência.

A média colocou a Bandeirantes na vice-liderança da audiência no período, à frente das rivais SBT e Record, e atrás apenas da Globo, mantendo o padrão dos números desde que a emissora adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1, em 2021.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Max Verstappen vence GP da Holanda (Foto: Beto Issa)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O GP da Holanda, disputado em Zandvoort, foi vencido por Max Verstappen, da Red Bull, que reassumiu a liderança do Mundial. Lewis Hamilton e Valtteri Bottas completaram o pódio.

No próximo domingo, a Band transmite ao vivo o GP da Itália, em Monza. Será a 14ª etapa da temporada 2021 do Mundial.

F1: O SHOW DE VERSTAPPEN NA HOLANDA E O ANÚNCIO DE BOTTAS NA ALFA ROMEO | PADDOCK GP #255
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.