Barcelona amanhece ensolarada e quente nesta sexta-feira para primeiros treinos livres da F1

Barcelona, que recebe a F1 neste final de semana para a quinta etapa da temporada 2014, amanheceu com sol, céu azul e temperaturas altas para os primeiros treinos livres. GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’, com Renan do Couto e Xavi Bonilla, o GP da Espanha

A região da pista de Montmeló, próxima a Barcelona, amanheceu ensolarada nesta sexta-feira (9), primeiro dia de atividades da F1 para o GP da Espanha, o quinto da temporada 2014. As temperaturas desta primavera europeia também estão altas neste início de maio.

Nas primeiras horas da manhã, os termômetros registravam 17ºC, mas no momento a temperatura é de 27ºC. Não há qualquer chance de chuva. A umidade relativa do ar gira em torno de 54%, enquanto os ventos sopram a 14 km/h.

Paddock de Barcelona nesta sexta-feira (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

Logo mais, às 5h (de Brasília), os carros da F1 vão para a pista catalã para a primeira sessão livre do final de semana. A segunda atividade está marcada para as 9h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e em tempo real, direto do circuito espanhol.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Espanha, quinta etapa do Mundial de F1, com o repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.


BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE

O maior pontuador deste fim de semana do GP da Espanha vai levar uma miniatura da McLaren MP4/4 Honda de 1988, da Kyosho F1 – Ayrton Senna Collection. Participe: é grátis.

Confira os prêmios aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube