Barcelona tem clima mais frio e chance de chuva no último dia de testes da F1

Após dois dias de céu aberto, a expectativa é que a sexta-feira seja mais fechada e nublada em Barcelona. Pancadas de chuva são possibilidade

COMO FOI O SEGUNDO DIA DA PRÉ-TEMPORADA DA FÓRMULA 1 2022 EM BARCELONA | Briefing

O último dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona, nesta sexta-feira (25), terá um panorama climático um pouco diferente dos demais. Após dois dias de céu aberto, a temperatura cai um pouco, as nuvens aparecem e até pancadas de chuva passam a ser esperadas.

As informações são do serviço climático Accuweather. Segundo o veículo, os testes começam com sensação térmica próxima a 10°C e temperatura de 9°C às 9h locais (5h de Brasília). A chance de chuva ao longo da primeira hora dos testes é um pouco acima de metade: 51%.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
As corridas do fim de semana na TV e no streaming: 25 e 27 de fevereiro

Ao longo dos testes da manhã, a temperatura sobe para 13°C nas duas últimas horas, enquanto a sensação térmica chega ao máximo de 14°C na terceira hora e cai para 12°C na quarta. A possibilidade de precipitação continua sempre perto dos 50% e volta a virar probabilidade perto da hora do almoço (local), com 52% de chance.

Na sessão vespertina, o clima deve ser bastante semelhante. A probabilidade de chuva continua em 52% para a primeira hora, enquanto a temperatura fica em 13°C, com sensação de 12°C. Depois disso, a possibilidade de chuva sempre fica um pouco abaixo dos 50%.

Com relação à temperatura, a expectativa de máximo está na segunda hora da tarde, quando alcança 15°C e 16°C de sensação. Nas duas horas finais, cai para 14°C tanto de temperatura quanto sensação térmica.

GRANDE PRÊMIO cobre in loco a primeira semana de testes da Fórmula 1 no Circuito de Barcelona-Catalunha com Eric Calduch. Além disso, o GP acompanha tudo AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Paddockast #137 | O que aprendemos com os lançamentos dos carros da F1 2022?
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar