Barcelona segue com céu aberto e temperatura amena para dia 2 de testes da F1
Fórmula 1 chega para segundo dos três dias de testes coletivos de pré-temporada com clima ameno na região do Circuito de Montmeló-Barcelona
Assim como na estreia da pré-temporada da Fórmula 1, o segundo dia de testes coletivos em Barcelona, nesta quinta-feira (24), conta com clima bastante ameno para que as equipes e pilotos tenha mais oito horas de atividades de pista para trabalharem nos novos carros. As chances de chuva não novamente nulas.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
O que o primeiro dia de testes da F1 2022 revelou? E no que ficar de olho?
O dia de testes inicia às 9h locais (5h no horário de Brasília) ainda numa temperatura bastante baixa, de 9°C e sensação térmica de 12°C. A maior diferença para ontem, quando o céu estava quase que totalmente aberto, é a nebulosidade esperada para perto de 60%.
Durante as quatro horas da sessão matinal, a temperatura sobe para 12°C, 14°C e 16°C no fim de cada hora, com a sensação térmica respectivamente em 16°C, 18°C e 19°C. A nebulosidade cai em relação ao princípio da sessão. As informações são do serviço meteorológico Accuweather.
Já durante a tarde as primeiras três horas – 14h às 17h locais (10h às 13h em Brasília) – têm temperatura entre 17°C e 19°C e sensação constante em 20°C. Os números caem para 17°C próximo à quarta e última hora. A hora final de testes também conta com a maior expectativa de vento, com 11 km/h de média e rajadas de até 26 km/h. A nebulosidade mantém mesmos números do fim da manhã.
Tanto no turno da manhã quanto no da tarde o serviço climático indica que não há qualquer chance de chuva.
O GRANDE PRÊMIO cobre in loco a primeira semana de testes da Fórmula 1 no Circuito de Barcelona-Catalunha com Eric Calduch. Além disso, o GP acompanha tudo AO VIVO e EM TEMPO REAL.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube