Bizarrices dos playboys da F1, os grandes salários e Freddie Mercury

No aniversário de 29 anos da morte de Freddie Mercury, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO falaram sobre fortunas e estilos de vida arrojados na principal categoria do automobilismo

Os salários da Fórmula 1 serviram como gancho para um profundo debate entre jornalistas do GRANDE PRÊMIO nesta terça-feira (24). Ao vivo na Twitch, Pedro Henrique Marum, Evelyn Guimarães e Vitor Fazio deliberaram sobre a realidade de uma categoria milionária e com histórico de pilotos com vida de playboy.

Nesse embalo, os jornalistas também recordaram Freddie Mercury, morto há exatos 29 anos. ‘Bon vivant’ de primeira categoria, o vocalista do Queen é um exemplo da vida intensa quando se tem todo o dinheiro e luxo do mundo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.