Bizarrices dos playboys da F1, os grandes salários e Freddie Mercury

No aniversário de 29 anos da morte de Freddie Mercury, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO falaram sobre fortunas e estilos de vida arrojados na principal categoria do automobilismo

Os salários da Fórmula 1 serviram como gancho para um profundo debate entre jornalistas do GRANDE PRÊMIO nesta terça-feira (24). Ao vivo na Twitch, Pedro Henrique Marum, Evelyn Guimarães e Vitor Fazio deliberaram sobre a realidade de uma categoria milionária e com histórico de pilotos com vida de playboy.

Nesse embalo, os jornalistas também recordaram Freddie Mercury, morto há exatos 29 anos. ‘Bon vivant’ de primeira categoria, o vocalista do Queen é um exemplo da vida intensa quando se tem todo o dinheiro e luxo do mundo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube