Boas corridas? Aleluia! F1 2023 vive melhor momento perto do fim

Após temporada com poucas boas corridas, campeonato esquenta e melhora nível perto do fim. São quatro boas provas dentre as cinco últimas

Finalmente, Fórmula 1! Demorou muito tempo, mas até que enfim a temporada 2023 rendeu uma boa sequência de corridas. Num campeonato dominado de cabo a rabo por Max Verstappen e a Red Bull, tudo que o público gostaria de ver era boas corridas, mesmo que os vencedores fossem os mesmos. E foi o que aconteceu recentemente, segundo Pedro Henrique Marum.

Nas últimas cinco corridas do campeonato, quatro, como o GP dos Estados Unidos, mostraram bons momentos, tensão nas brigas e duelos diversos na pista. É tudo que se pede, mesmo que a diversidade de vitoriosos não seja grande.

Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, com o GP da Cidade do México, no autódromo Hermanos Rodríguez, para a 19ª etapa da temporada 2023.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.