Bom Dia, GP: Nasr está longe de ser um gênio, mas tem condições de estar na F1, analisa Flavio Gomes

Flavio Gomes fala da chegada de Felipe Nasr à F1 por meio de um contrato de dois anos com a Sauber. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira

No Bom dia, GP desta quinta-feira (6), Flavio Gomes fala sobre a contratação de Felipe Nasr pela Sauber e do esquema armado entre piloto, equipe, patrocinador e TV Globo para que o anúncio oficial fosse feito no 'Jornal Nacional'. "Este tipo de coisa parece artificial e promíscuo, mas não tira o mérito de Nasr", diz o jornalista.

Gênio? Ótimo? Mediano? Como você avalia Felipe Nasr e suas chances na F1?

Bom Dia, GP: Nasr será o segundo brasileiro na F1 em 2015

GRANDE PRÊMIO no GP do BRASIL de F1

A extensa cobertura do GP do Brasil já começou GRANDE PRÊMIO, e ao longo de toda a semana você vai acompanhar um leque de informações e opiniões com o maior time de jornalistas especializados. Direto de Interlagos, Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Renan do Couto trazem tudo ao vivo e em tempo real a partir de quinta-feira. Victor Martins, Juliana Tesser, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vinícius Piva, Nathália de Vivo e Vitor Fazio acompanham os bastidores com a qualidade e a agilidade características do GP.

Vem com a gente. Acompanhe tudo da F1 aqui no GRANDE PRÊMIO.

BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE
PRÊMIOS EXTRAS NO GP DO BRASIL

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP do Brasil deste fim de semana: os três melhores colocados da etapa vão ganhar um boné autografado de Augusto Farfus, piloto brasileiro do DTM. 

Será que Lewis Hamilton vai manter a sequência vencedora e abrir mais vantagem ou Nico Rosberg acorda para a briga e vai com tudo em Interlagos? E Felipe Massa, vai ao pódio? Não perca tempo e aposte já.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.