Bom Dia, GP: Schumacher ganhou primeiro título em ano em que todo mundo roubou, diz Flavio Gomes

Flavio Gomes comenta a primeira conquista do heptacampeão Michael Schumacher. Para o jornalista, todas as grandes equipes roubaram no polêmico campeonato de 1994

"Em 1994, todo mundo roubou", diz Flavio Gomes sobre a temporada que foi marcada pelas mortes de Ratzenberger e Senna, e teve a decisão, em Adelaide, definida num acidente entre o alemão, da Benetton, e Damon Hill, da Williams. O jornalista fala do primeiro título mundial do alemão em seu comentário em vídeo nesta quinta-feira (13) no 'Bom Dia, GP'. 

BOM DIA, GP: OS 20 ANOS DO PRIMEIRO TÍTULO DE SCHUMACHER

OS 20 ANOS DO PRIMEIRO TÍTULO DE SCHUMACHER

Há 20 anos, Michael Schumacher dava o primeiro grande passo para ficar na história. Naquele 13 de novembro, o alemão – que dez anos mais tarde se tornaria heptacampeão mundial – conquistava o seu primeiro título na F1.

E que temporada peculiar foi a de 1994. Sem dúvidas, um dos campeonatos mundiais mais inesquecíveis da história.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

O AGRADECIMENTO

Depois de alguns meses de silêncio, a família de Michael Schumacher voltou a se manifestar para agradecer o contínuo apoio que recebe dos fãs do heptacampeão. Em uma mensagem publicada nesta quinta-feira (13) no site oficial do ex-piloto, os familiares do ex-titular de Ferrari e Mercedes reiterou a confiança na recuperação e agradeceu a força que continua recebendo. A página oficial de Schumacher voltou ao ar nesta quinta em comemoração ao aniversário de 20 anos do primeiro título conquistado pelo alemão na F1.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO

As imagens da carreira de Schumacher
#GALERIA(71,85306)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.