Bottas celebra resultado das atualizações da Mercedes e prevê fim de semana interessante com Ferrari forte na Áustria

Dono do terceiro melhor tempo no primeiro dia de treinos no Red Bull Ring, Valtteri Bottas celebrou a boa performance das atualizações da Mercedes. Finlandês previu fim de semana interessante com Ferrari competitiva

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valtteri Bottas completou o primeiro dia de treinos para o GP da Áustria de F1 com o terceiro melhor tempo. O #77 cravou 1min05s699 na melhor de suas 40 voltas na tarde desta sexta-feira (7) e ficou a 0s216 de Lewis Hamilton, o líder dos trabalhos no Red Bull Ring.
 
Animado com o bom início de fim de semana, Bottas celebrou o passo dado pela Mercedes com as atualizações implantadas neste fim de semana.
Valtteri Bottas fez um balanço positivo do primeiro dia no Red Bull Ring (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Um começo sólido de fim de semana”, avaliou Bottas. “Há uma boa impressão dentro da equipe de que o carro é claramente rápido. Foi muito bom ver que as atualizações em que a equipe trabalhou tão duro para corresponder neste fim de semana funcionaram desde a saída dos boxes”, celebrou. 
 
“Aerodinamicamente, demos outro passo em frente em relação a Baku, o que é encorajador”, comentou. 
 
Ainda, o finlandês explicou que testou os limites da pista neste primeiro dia e falou em melhorar o acerto.
 
“A pista pune se você comete um erro, e testei os limites, mas isso é algo que pude aprender e trabalhar em cima disso no restante do fim de semana”, afirmou. “O equilíbrio do carro parece bom, e nós vamos buscar uma sintonia fina no acerto à noite para estarmos prontos para a classificação”, garantiu. 
 
Por fim, Valtteri avaliou que a Ferrari também começou bem o fim de semana e, assim, previu uma disputa interessante no traçado austríaco.
 
“A Ferrari parece forte aqui também, então estamos esperando outro fim de semana interessante pela frente”, concluiu.

#GALERIA(7104)
 
POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.