F1
10/06/2018 12:46

Bottas cita progresso contínuo na Mercedes e aposta em negociação de novo contrato antes das férias

Valtteri Bottas avaliou que tem um progresso continuo na Mercedes e apostou em conversar com o time sobre a renovação de seu vínculo de trabalho antes das férias da F1. Ou seja, antes de agosto
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Valtteri Bottas (Foto: Mercedes)

Valtteri Bottas acredita que não precisará esperar muito mais antes de negociar um novo contrato com a Mercedes. O vínculo do finlandês chega ao fim neste ano, e Daniel Ricciardo e Esteban Ocon são alguns dos rivais pela vaga ao lado de Lewis Hamilton.
 
Bottas, no entanto, acredita que poderá negociar com a Mercedes antes do período de férias da F1. Nesses dois anos correndo com a esquadra de Brackley, Valtteri teve sempre contratos de um ano.
Valtteri Bottas acredita que vai negociar um novo contrato com a Mercedes antes das férias (Foto: AFP)
“Certamente, antes da pausa de verão nós vamos conversar e, tomara, encontrar um ponto comum bem rápido”, disse Bottas ao jornal finlandês ‘Turun Sanomat’. “Não vejo motivo para não ser assim”, seguiu.
 
“Até aqui, nós não conversamos sobre isso e não faremos isso durante um fim de semana de corrida. Mas eu faço progressos com o time o tempo todo e tenho de seguir no mesmo caminho, então está tudo bem”, concluiu. 
CONFLITO À VISTA?

NOVA EQUIPE DE LORENZO, HONDA É TODA MOLDADA PARA MÁRQUEZ