Bottas nega preocupação com futuro na F1 e mostra confiança com permanência no grid na temporada 2017

Valtteri Bottas afirmou que não está preocupado com seu futuro na F1 e tampouco fez outros planos para a carreira. Finlandês mostrou confiança de que estará no grid da F1 em 2017

Valtteri Bottas ainda não tem um contrato para a temporada 2017 da F1, mas não parece lá muito preocupado com isso. O atual vínculo com a Williams termina no fim de 2016.
 
As vagas no pelotão intermediário da F1 seguem indefinidas, inclusive na Williams. A escuderia britânica já mostrou interesse em voltar a contar com Jenson Button, que pode perder o posto da McLaren para Stoffel Vamdoorne, mas também já sinalizou que pode manter sua dupla atual.
Valtteri Bottas acredita que estará na F1 em 2017 (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
Titular da Williams desde 2013, Bottas insiste que não está preocupado com seu futuro no Mundial e garante que não traçou planos alternativos.
 
“Antes de mais nada, estou muito confiante de que estarei na F1 no próximo ano”, disse Bottas. “Quando à Williams, não posso dizer, é muito cedo para dizer. Normalmente, tudo é confirmado e assinado por volta de setembro, então não estou nem um pouco preocupado”, avisou.
 
“Nós precisamos esperar e ver para tudo ser confirmado. Para mim, sempre foi decidido depois da pausa de verão, então não estou realmente com pressa”, lembrou.
 
Além disso, Bottas garantiu que não vai se deixar distrair pelas negociações que vão acontecer nas próximas corridas.
 
“Para mim, é muito natural falar diretamente com o time e é bom estar mais envolvido, porque estou extremamente interessado na minha própria carreira. Não tem sido um problema, não é uma distração”, assegurou. “Como eu disse, não estou preocupado com meu future na F1. Não pensei em mais nada. Minha vida é a F1, então não pensei em mais nada”, concluiu.
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube