Bottas se diz confiante, fala em dupla forte e acha que vai conseguir trabalhar bem com Hamilton na Mercedes

Valtteri Bottas se mostrou bastante confiante na adaptação à Mercedes e disse que deve formar uma forte dupla com Lewis Hamilton, descartando qualquer possibilidade de atrito entre os dois na primeira temporada juntos

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Valtteri Bottas está confiante de que será capaz de trabalhar com o novo companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton, depois de finalmente ser anunciado como substituto de Nico Rosberg para 2017. O finlandês de 27 anos deixou a Williams pela chance de sentar no melhor carro da F1 atual, depois de quase seis semanas de negociações. A saída do nórdico também abriu as portas para volta de Felipe Massa ao Mundial, que vai, a partir de agora, assumir a vaga do ex-companheiro em Grove.

 
FalandO na sede da Mercedes, em Brackley, na Inglaterra, Bottas afirmou que espera uma grande disputa com Hamilton, mas sente que a dupla vai ter um bom relacionamento e levar o time prata a um novo título mundial. A declaração surge após três temporadas de extrema rivalidade entre Lewis e Rosberg, fase em que a esquadra chefiada por Toto Wolff precisou administrar cuidadosamente a briga entre seus dois pilotos.
 
"Será a minha maior temporada na F1", afirmou Bottas, diante de uma centena de funcionários da Mercedes. "Tenho nove pódios com a Williams, mas ainda não tenho nenhum vitória, então essa é a minha primeira missão", completou.
Valtteri Bottas, já com o uniforme da Mercedes (Foto: Mercedes-Benz)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Acho que com Lewis, vamos ser uma dupla muito forte. Eu realmente o respeito muito como piloto e como pessoa. Ele é rápido e será uma grande referência para mim também. Estou certo de que estaremos perto e pressionando um ao outro, mas acho também vamos trabalhar bem em equipe, vamos trabalhar juntos e ajudar o máximo que pudermos", acrescentou o piloto.

 
Bottas segue confiante de que vai conseguir se adaptar rapidamente à nova equipe. "Mal posso esperar para começar a trabalhar corretamente. Ainda há tempo suficiente para os testes. O meu objetivo é obter o máximo de pontos já na primeira corrida. Tenho fé de que teremos um carro muito bom. Por isso, quero agradecer desde já a todos. Não perderia essa oportunidade por nada", encerrou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.