Boullier diz que renovação do contrato de Button para 2016 representa uma motivação extra para McLaren

Diretor de corridas da McLaren, Éric Boullier afirmou que a permanência de Jenson Button na equipe representa uma motivação extra em Woking. Piloto britânico renovou com a equipe na semana passada

Diretor de corridas da McLaren, Éric Boullier afirmou que a permanência de Jenson Button no time na temporada 2016 da F1 representa uma motivação extra em Woking. O anúncio do prolongamento do vínculo do campeão de 2009 foi feito na semana passada.
 
De acordo com o dirigente, a permanência de Button e a chegada de um novo patrocinador muda o ânimo do time após as dificuldades enfrentadas durante o fim de semana do GP do Japão.
Éric Boullier diz que permanência de Jenson Button motiva a McLaren (Foto: McLaren)
 “Depois dos desafios e emoções de Suzuka, foi uma semana muito importante para a McLaren Honda”, disse Boullier. “Nós anunciamos um novo parceiro para a temporada 2016 e adiante, a Chandon, e confirmamos que Jenson vai continuar a correr conosco no próximo ano”, listou.
 
“Esses dois anúncios são incrivelmente motivadores para todo o time, e nós vamos para Sochi com entusiasmo renovado e empolgação”, comentou. “Ainda temos um longo caminho pela frente até o fim da temporada e cada fim de semana é uma oportunidade para aprender, desenvolver e aplicar nosso conhecimento e experiência no carro do próximo ano. Sochi não vai ser diferente”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube