Brawn revela interesse em retornar para F1, mas deixa clara sua vontade: “Nunca voltaria para uma equipe”

Ross Brawn está prestes a lançar seu livro, Total Competition. No conteúdo, o dirigente revelou muitas histórias de quando estava no comando de equipes da F1. Afastado há três anos da categoria, em uma entrevista à publicação inglesa ‘Telegraph’, o dirigente falou que estaria pronto para retornar, mas que não gostaria mais de comandar um time

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Ross Brawn voltou a falar sobre uma possível volta para a F1. Afastado há três anos da categoria, em uma entrevista à publicação inglesa ‘Telegraph’, o dirigente revelou que apenas retornaria se não fosse no comando de uma equipe.
 

Em seu livro prestes a ser lançado, ‘Total Competition: Lesson in Strategy’, o inglês contou histórias de quando estava no comando de equipes da categoria e revelou que chegou a receber um convite para ser o todo poderoso da F1.
 
Antes satisfeito com a aposentadoria, hoje Brawn disse que até poderia planejar uma possível volta, mas apenas se fosse mais pelo lado técnico. “Eu nunca voltaria para uma equipe”, declarou.
Ross Brawn (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Fiz tudo o que poderia em um time, eu apenas estaria me repetindo. Com certeza, tentar ajudar a F1 a se tornar uma melhor categoria seria ótimo. Era algo que eu poderia me interessar”, declarou.
 

“Caso me perguntasse o que a F1 precisa, eu diria que é de um plano. Um plano de três anos e um de cinco. Minha visão é que não se existe a estrutura ideal para a criação dessa estratégia e sua apliacação ao longo do tempo”, completou.
 
O dirigente ainda falou sobre a temporada 2016 da F1, deixando clara a sua torcida para o líder Nico Rosberg. ”Ele é muito resiliente. Acabou escorregando um pouco lá atrás, se recuperou e voltou”, avaliou. “De muitas maneiras gostaria que ele ganhasse o campeonato este ano, pois ele está fazendo um trabalho fabuloso em ser superado e então conseguindo se recuperar”, encerrou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.