Briefing faz prévia do GP do Azerbaijão e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o dia com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP do Azerbaijão, sexta etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

Fórmula 1 está em Baku para a sexta etapa da temporada, e o GRANDE PRÊMIO faz a análise de tudo o que acontece no GP do Azerbaijão. Neste domingo (6), o BRIEFING traz a prévia da corrida azeri e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 8h (de Brasília).

A corrida tem Charles Leclerc na pole-position, assim como no GP de Mônaco. O que muda é o companheiro de primeira fila: este passa a ser Lewis Hamilton, que superou as dificuldades em Baku para conquistar a primeira fila. Max Verstappen é o terceiro no grid, indo para cima.

Charles Leclerc é pole em Baku (Foto: AFP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A largada da prova em Baku está marcada para as 9h (de Brasília). Por isso, a partir das 8h, Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fazem a prévia da etapa. Logo depois, o GRANDE PRÊMIO segue ao vivo e acompanha a corrida com o CABINE GP, com comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP do Azerbaijão de Fórmula 1.

Victor Martins segue na apresentação do programa, que vai contar novamente com Evelyn Guimarães e um convidado especial, o jornalista Ubiratan Leal. Sempre na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.