Briefing faz prévia do GP de Mônaco e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (23) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP de Mônaco, quinta etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

Fórmula 1 desembarcou em Mônaco para a quinta etapa da temporada, e o GRANDE PRÊMIO faz a análise de tudo o que acontece nas ruas do Principado. Neste domingo (23), o BRIEFING traz a prévia da corrida em Monte Carlo e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 9h (de Brasília).

Charles Leclerc é o pole-position em Mônaco, incrivelmente. A surpresa se deve a dois fatores: as dificuldades recentes da Ferrari e o acidente do próprio monegasco no Q3, segundos antes da bandeira quadriculada. Para sua própria sorte, uma bandeira vermelha impediu qualquer tentativa de fazer volta mais rápida. Max Verstappen parte em segundo, com Lewis Hamilton em sétimo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Charles Leclerc bateu no final do Q3 e antecipou o fim da classificação (Foto: Beto Issa)

A largada da prova em Mônaco está marcada para as 10h (de Brasília). Por isso, a partir das 9h, Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fazem a prévia da etapa. Logo depois, o GRANDE PRÊMIO segue ao vivo e acompanha a corrida com o CABINE GP, com comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP de Mônaco de Fórmula 1.

Victor Martins segue na apresentação do programa, que vai contar novamente com Evelyn Guimarães e o streamer e youtuber Eduardo Benvenuti, o BRKsEDU. Sempre na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Mick Schumacher escapou de traseira e bateu o carro da Haas no guard-rail no TL3 em Mônaco (Vídeo: Reprodução)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar