Briefing faz prévia do GP de Mônaco e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (23) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP de Mônaco, quinta etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

Fórmula 1 desembarcou em Mônaco para a quinta etapa da temporada, e o GRANDE PRÊMIO faz a análise de tudo o que acontece nas ruas do Principado. Neste domingo (23), o BRIEFING traz a prévia da corrida em Monte Carlo e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 9h (de Brasília).

Charles Leclerc é o pole-position em Mônaco, incrivelmente. A surpresa se deve a dois fatores: as dificuldades recentes da Ferrari e o acidente do próprio monegasco no Q3, segundos antes da bandeira quadriculada. Para sua própria sorte, uma bandeira vermelha impediu qualquer tentativa de fazer volta mais rápida. Max Verstappen parte em segundo, com Lewis Hamilton em sétimo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Charles Leclerc bateu no final do Q3 e antecipou o fim da classificação (Foto: Beto Issa)

A largada da prova em Mônaco está marcada para as 10h (de Brasília). Por isso, a partir das 9h, Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fazem a prévia da etapa. Logo depois, o GRANDE PRÊMIO segue ao vivo e acompanha a corrida com o CABINE GP, com comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP de Mônaco de Fórmula 1.

Victor Martins segue na apresentação do programa, que vai contar novamente com Evelyn Guimarães e o streamer e youtuber Eduardo Benvenuti, o BRKsEDU. Sempre na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Mick Schumacher escapou de traseira e bateu o carro da Haas no guard-rail no TL3 em Mônaco (Vídeo: Reprodução)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.