Briefing faz prévia do GP da Arábia Saudita e traz últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre a programação do domingo de Fórmula 1 com o Briefing no início da tarde, trazendo AO VIVO as últimas informações antes do GP da Arábia Saudita

FÓRMULA 1 AO VIVO 2022: ESQUENTA E PRÉ-CORRIDA DO GP DA ARÁBIA SAUDITA DE F1 | BRIEFING

A Fórmula 1 parte para sua segunda prova da temporada de 2022 neste domingo (27). o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no circuito de Jedá, casa do GP da Arábia Saudita. O BRIEFING faz a prévia da prova e a formação do grid. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 13h (de Brasília, GMT-3).

O mexicano Sergio Pérez surpreendeu e vai largar na pole position, a primeira de sua carreira. O piloto da Red Bull superou as Ferraris de Charles Leclerc e Carlos Sainz, que largam em segundo e terceiro, respectivamente. Max Verstappen sai da quarta posição.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sergio Pérez surpreende e conquista pole do GP da Arábia Saudita (Foto: Red Bull Content Pool)

A Mercedes segue tendo dificuldades. George Russell largará em sexto, enquanto o heptacampeão mundial Lewis Hamilton começa apenas em 15º, depois de ser eliminado no Q1 pela primeira vez desde 2017. Hamilton ganhou uma posição já que Mick Schumacher não irá participar da prova depois de sofrer um grave acidente no Q2.

O GP da Arábia Saudita tem largada prevista para às 14h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do serviço de streaming F1 TV Pro.

Uma hora antes, às 13h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da primeira etapa da temporada e traz as últimas informações antes da largada, direto de Sakhir. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Pedro Henrique Marum e Felipe Leite. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a etapa, o vencedor, os grandes destaques e o retorno da votação do prêmio Guiomar Aguiar com os piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos no Eis as Notas. A apresentação segue com Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

FÓRMULA 1 AO VIVO 2022: TUDO SOBRE O GP DA ARÁBIA SAUDITA DE F1 | BRIEFING

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.