Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Hungria de F1

O GP da Hungria será o centro do debate no GRANDE PRÊMIO. Corrida tem Lewis Hamilton na pole e Max Verstappen largando em terceiro. Confira a programação

Fórmula 1 disputa neste domingo (1) a 11ª etapa da temporada 2021. Depois de uma classificação tensa, Lewis Hamilton cravou a pole-position do GP da Hungria, enquanto o Max Verstappen sai do terceiro posto. É de olho nisso que o GRANDE PRÊMIO traz o BRIEFING para analisar a prova no circuito de Hungaroring.

O programa de debates da GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no Youtube, entra AO VIVO com duas edições, uma antes e outra logo após a corrida.

No BRIEFING pré-corrida, Victor Martins comanda a atração com Fernando Silva e Pedro Henrique Marum nos comentários e o trio traz a análise da classificação em Budapeste. O programa vai ao ar a partir das 9h (de Brasília). A largada da etapa está agendada para as 10h.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

E assim que tremular a bandeira quadriculada, vai ao ar a segunda edição do BRIEFING, que vai esmiuçar tudo da corrida húngara, que encerra a primeira parte da temporada 2021. O programa ainda terá as notas dos comentaristas e o vencedor do prêmio Guiomar Aguiar de pior piloto do fim de semana.

A repercussão da corrida terá a apresentação de Victor Martins com comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi. Fique ligado!

LEIA TAMBÉM
+Mercedes pega Red Bull no contrapé e cria vantagem no GP da Hungria
+Hamilton dribla Verstappen e é pole: os destaques da classificação da F1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar