Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP de Mônaco de Fórmula 1

O GP de Mônaco, com pole-position inesperada de Charles Leclerc, será amplamente debatido no GRANDE PRÊMIO. Confira a programação de lives para o domingo (23)

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

GP de Mônaco é sempre especial, mas a edição de 2021 parece ter uma dose extra de imprevisibilidade. Charles Leclerc é o pole-position pela Ferrari, mas com rivais de Red Bull e Mercedes dispostos a vir para cima e levar a vitória. É de olho nessa disputa que GRANDE PRÊMIO traz o BRIEFING para analisar tudo sobre a jornada deste fim de semana. O programa de debates da GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, entra no ar com duas edições AO VIVO, uma antes e outra logo depois que a bandeira quadriculada tremular na pista espanhola.

Toda a análise da classificação e as informações antes da largada em Mônaco serão debatidas no BRIEFING pré-corrida, que vai ao ar às 9h (de Brasília). O programa terá o comando de Victor Martins e os comentários de Fernando Silva e Pedro Henrique Marum.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Charles Leclerc celebra a pole no GP de Mônaco (Foto: Beto Issa)

Logo depois, entra no ar o CABINE GP, que vai comentar em tempo real, também na GPTV, tudo sobre o GP de Mônaco de Fórmula 1. A atração vai contar com Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

E não pense que acabou. Logo após o término da corrida em Mônaco, o GRANDE PRÊMIO entra novamente ao vivo para dissecar tudo sobre a etapa: o vencedor, os grandes nomes, as maiores polêmicas, as notas dos pilotos e a novidade do BRIEFING pós-corrida: o prêmio Guiomar Aguiar, dedicado ao pior piloto do GP de Mônaco.

BRIEFING pós-GP de Mônaco terá a apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e do streamer e youtuber Eduardo Benvenuti, o BRKsEDU.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar