Briefing traz edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Inglaterra de F1 neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo dos finais de semana de corrida durante a temporada 2020

O leitor, espectador e ouvinte do outro lado já está acostumado. O BRIEFING vem com duas edições nos domingos de Fórmula 1 — foi assim nos GPs da Áustria, da Estíria, da Hungria e será novamente assim no GP da Inglaterra, quarta etapa da temporada, que vai ser disputada neste segundo dia de agosto.

Com transmissão ao vivo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, o programa digital que debate as corridas vai debater o antes e o depois da prova em Silverstone, assim como tem sido e seguirá sendo ao longo de toda a temporada 2020.

As etapas europeias mantêm um padrão de horários, de modo que você já pode se programar: o Briefing pré-corrida tem início às 9h (de Brasília), enquanto o pós-corrida começa às 13h. As duas transmissões acontecem na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando pela Mercedes e que coroou Lewis Hamilton pela 91ª como pole-position na Fórmula 1. De quebra, os profissionais da casa discutem também a etapa da Fórmula 2 neste fim de semana na Inglaterra.

BRIEFING pré-GP da Inglaterra, com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Horas mais tarde, pouco depois da bandeirada quadriculada em Silverstone, uma nova equipe de jornalistas do GP entra no ar para abordar todos os detalhes da corrida, dissecam os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Inglaterra, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Américo Teixeira Jr.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.