Brundle teve carreira com predicados e merecia chance: o melhor sem vitória na F1

O assunto do Paddockast #36 foi os melhores pilotos de Fórmula 1 sem vitória. Pedro Henrique Marum, participante do programa, apontou Martin Brundle como um bom competidor que nunca teve grande chance de subir ao degrau mais alto do pódio

Martin Brundle teve sua estreia na Fórmula 1 em 1984. Passando por equipes como Tyrrell, Williams, Benetton e McLaren, teve uma carreira com bons predicados, mas esteve em equipes importantes em momentos de baixa, o que não deu grandes chances de vitória ao piloto. No Paddockast #36, que debateu os melhores pilotos sem vitória da história da F1, Pedro Henrique Marum apontou o inglês como um bom exemplo de nunca ter alcançado o degrau mais alto do pódio.

O time do GRANDE PRÊMIO formado por Evelyn Guimarães, Rodrigo Berton, Gabriel Carvalho, Vitor Fazio, Pedro Henrique Marum, além do apresentador Gabriel Curty fez suas escolhas. Quer saber quem foram os escolhidos? Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida – o assunto começa no minuto 37:17:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.