Budapeste acorda quente, nublada e com chance de chuva para definição do grid da F1

A região de Hungaroring, bem próxima a cidade de Budapeste, amanheceu muito quente, como tem sido nos últimos dias, mas com o céu encoberto. A previsão do tempo até aponta uma chance de chuva, mas é pequena, apenas 23%

O sábado em Budapeste, onde se localiza o circuito de Hungaroring, amanheceu com o céu encoberto, mas muito quente. Nas primeiras horas da manhã, os termômetros já beiravam os 25ºC. Agora, mais perto do horário do almoço, a temperatura ambiente está em 28ºC e a máxima de alcançar facilmente os 32ºC, deixando a sensação térmica perto dos 38ºC. 
 
Por causa do calor excessivo, há uma chance de chuva para o momento da classificação da F1. De acordo com os serviços meteorológicos, a possibilidade de precipitação está quase 50%. A umidade relativa do ar gira em torno de 70%.
 
A programação da maior das categorias para a etapa húngara prevê mais um treino livre, o último do fim de semana, de 60 minutos, que começa às 12h (hora local), 7h (de Brasília). A definição do grid está marcada para as 10h. 
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo in loco, AO VIVO e em TEMPO REAL.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.