Budapeste tem céu azul, muito calor e chance nula de chuva momentos antes da largada do GP da Hungria

O desfecho do fim de semana do GP da Hungria não traz nenhuma mudança brusca na temperatura em relação aos últimos dias. Aliás, faz até um pouco mais de calor, com a sensação térmica já alcançando os 30ºC. Não há a menor chance de chuva durante a 11ª etapa da temporada 2017 da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP da Hungria vai ser disputado debaixo de muito sol e calor neste domingo (30) em Hungaroring. Assim como nos últimos dias do fim de semana, não há a menor previsão de chuva para as próximas horas, com a temperatura ambiente podendo até ultrapassar os 30ºC.

 
Segundo o site especializado ‘Accuweather’, a meteorologia aponta temperatura ambiente de 30ºC no horário da largada, às 14h (horário local, 9h de Brasília), com sensação térmica de 31ºC. O forte calor é uma das características da Hungria nesta época do ano, no auge do verão europeu.
 
Já a velocidade dos ventos segue bastante relevante, soprando em 17 km/h na direção Sudeste. A umidade do ar também segue baixa, não passando dos 43% no horário da largada da 11ª etapa da temporada 2017 da F1.
Muito calor momentos antes da largada do GP da Hungria de F1 (Foto: McLaren)
O GP da Hungria vai contar com a presença de Sebastian Vettel na pole. No entanto, o intenso trabalho dos mecânicos da Ferrari no fim desta manhã em Hungaroring indica que existe até a chance de troca de câmbio, o que o faria perder cinco posições do grid. A informação foi publicada nesta manhã pela emissora espanhola Movistar F1.
 
CASO VÁ BEM EM TESTE, KUBICA DEVE VIRAR TITULAR DA RENAULT JÁ A PARTIR DO GP DA BÉLGICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.