Button admite superioridade da Red Bull e diz: “Precisamos torcer para que esta corrida seja exceção”
Jenson Button reconheceu a superioridade da Red Bull no GP do Japão e afirmou que McLaren precisa torcer para que desempenho dos rubro-taurinos em Suzuka seja uma exceção. Ainda, britânico destacou habilidade de Kamui Kobayashi para controlar desgaste do seu último conjunto de pneus
► Vettel supera Piquet, iguala Fangio e entra para rol dos dez maiores vencedores da história da F1
Jenson Button conquistou neste domingo (7) a quarta colocação no GP do Japão de F1. O britânico conseguiu se aproximar de Kamui Kobayashi, mas não teve como passar o nipônico, que conquistou seu primeiro pódio na F1 no circuito de Suzuka.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube