Button comemora início da McLaren e destaca ritmo nos treinos: “Demos muitas voltas”

Jenson Button comentou o início do ano da McLaren e, valorizando os testes realizados, ressalta volta dos olhares atentos de outras equipes no trabalho dos britânicos

Jenson Button mostrou muita confiança em relação à temporada da McLaren. Após os testes desta sexta-feira (21), em Sahkir, o inglês ressaltou o fato de a equipe ter voltado a ser um dos centros das atenções no mundo da F1.

O campeão mundial de 2009, apesar do grande desempenho do companheiro Kevin Magnussen ontem e de ter registrado o segundo melhor tempo do dia hoje, preferiu manter a cautela e deixou claro que o time britânico não tem o carro mais veloz.

“Nós sabemos que não somos os mais rápidos. Sabemos, porém, que não somos lentos e, o mais importante, demos muitas voltas nestes testes”, disse.

Após realizar a simulação de corrida nesta sexta, o inglês relembrou as dificuldades enfrentadas em 2013 e valorizou o início do projeto.

“Nós conseguimos completar a distância de uma corrida, isto é promissor e também nos lembra como o ano passado foi complicado”, explicou.

Em grande momento nos testes, Button comemora boa forma da McLaren  (Foto: Getty Images)

Button concluiu comemorando o fato das atenções terem voltado aos boxes da McLaren.

“O pessoal fez um trabalho fantástico, é muito bom ver as atenções se voltando para a McLaren novamente”, finalizou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.