Button elogia atuação de Magnussen na World Series e avalia: “Ele fará um grande trabalho”

Na apresentação do MP4-29, Jenson Button elogiou a atuação de Kevin Magnussen na World Series e afirmou que seu novo companheiro de equipe fará um bom trabalho na F1

As imagens da McLaren MP4-29

Jenson Button terá o estreante Kevin Magnussen como companheiro de equipe na temporada 2014 da F1. Aproveitando o lançamento do MP4-29, carro do time de Woking para este ano, o campeão de 2009 afirmou que ainda não teve a oportunidade de conhecer bem o novato, mas garantiu que eles vão trabalhar juntos para desenvolver o novo bólido da McLaren.
Button afirmou que Magnussen fará um grande trabalho na F1 (Foto: Getty Images)
“Ainda não conheci Kevin como companheiro de equipe adequadamente. Ao longo do inverno, não tem muitas oportunidades para passarmos tempo juntos, mas isso vai mudar uma vez que formos testar”, afirmou. “Nós vamos trabalhar muito próximos para compartilhar informações e reunir o máximo de dados sobre como os carros estão indo e como podemos melhorar”, continuou. 
 
O britânico também se disse impressionado com Magnussen e elogiou a atuação do jovem piloto na World Series. “Mas, sim, no geral, estou muito impressionado com o Kevin – ele claramente fez um trabalho muito bom no ano passado e guiou soberbamente para ganhar a World Series”, opinou. 
 
“Também fiquei satisfeito com seu profissionalismo e determinação este ano – é um trabalho muito difícil para qualquer piloto na F1 neste ano, mas estou absolutamente certo de que ele fará um grande trabalho”, encerrou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube