Button elogia atuação de Magnussen na World Series e avalia: “Ele fará um grande trabalho”

Na apresentação do MP4-29, Jenson Button elogiou a atuação de Kevin Magnussen na World Series e afirmou que seu novo companheiro de equipe fará um bom trabalho na F1

As imagens da McLaren MP4-29

Jenson Button terá o estreante Kevin Magnussen como companheiro de equipe na temporada 2014 da F1. Aproveitando o lançamento do MP4-29, carro do time de Woking para este ano, o campeão de 2009 afirmou que ainda não teve a oportunidade de conhecer bem o novato, mas garantiu que eles vão trabalhar juntos para desenvolver o novo bólido da McLaren.
Button afirmou que Magnussen fará um grande trabalho na F1 (Foto: Getty Images)
“Ainda não conheci Kevin como companheiro de equipe adequadamente. Ao longo do inverno, não tem muitas oportunidades para passarmos tempo juntos, mas isso vai mudar uma vez que formos testar”, afirmou. “Nós vamos trabalhar muito próximos para compartilhar informações e reunir o máximo de dados sobre como os carros estão indo e como podemos melhorar”, continuou. 
 
O britânico também se disse impressionado com Magnussen e elogiou a atuação do jovem piloto na World Series. “Mas, sim, no geral, estou muito impressionado com o Kevin – ele claramente fez um trabalho muito bom no ano passado e guiou soberbamente para ganhar a World Series”, opinou. 
 
“Também fiquei satisfeito com seu profissionalismo e determinação este ano – é um trabalho muito difícil para qualquer piloto na F1 neste ano, mas estou absolutamente certo de que ele fará um grande trabalho”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.