Button reage à declaração de Dennis e cobra empenho para melhorar McLaren: “Todos têm que se esforçar mais”

Após Ron Dennis dizer que Jenson Button deveria fazer sua parte para melhorar McLaren, piloto britânico respondeu e defendeu que a reação do time de Woking exige esforço de todos, inclusive da equipe de gestão

A cobertura completa do GP da Inglaterra no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Jenson Button não engoliu calado a cobrança feita por Ron Dennis. Falando à TV inglesa dias atrás, o dirigente afirmou que o campeão de 2009 tinha de se empenhar mais na temporada da F1.
 
“Ele é um piloto bem pago e, sim, nós não estamos dando a ele o melhor carro, mas ele poderia fazer sua parte”, declarou Dennis.
 
Em entrevista ao diário britânico ‘Daily Mail’, Button afirmou que a McLaren precisa de um esforço coletivo para voltar a andar na frente, inclusive contando com o empenho da equipe de gestão.
Jenson Button afirmou que equipe de gestão também precisa se esforçar para melhorar forma da McLaren (Foto: Getty Images)
“Acho que todos têm que se esforçar mais, todo o time, todos nós temos que tentar mais”, disse Button. “Nós estamos trabalhando duro, mas para voltar para a frente, da gestão para baixo, todos nós temos que nos esforçar mais e tirar o máximo de nós mesmos, então espero que isso seja o que todos estão fazendo. Eu, definitivamente, estou”, frisou. 
 
Na temporada 2014 da F1, a McLaren ocupa a sexta colocação do Mundial de Construtores. O time de Woking soma 72 pontos até aqui, 229 a menos que a Mercedes, que lidera a disputa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.