Button torce por grid com 20 carros para escapar da última fila no GP da Austrália: “Não vai ser fácil”
O primeiro dia de treinos livres da F1 em Melbourne provocou um tom pessimista na fala de Jenson Button, que foi somente o 13º colocado entre os 16 que marcaram tempos no segundo treino livre. Tudo o que o inglês quer no momento é fugir da última fila do grid de largada
Fugir da última fila do grid. Essa é a esperança de Jenson Button depois do primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália.

As imagens da sexta-feira do GP da Austrália
#GALERIA(5242)

A Mercedes comandou com grande facilidade o segundo treino livre nesta sexta-feira (13) em Melbourne, palco da abertura da temporada 2015 da F1 . Nico Rosberg de novo foi o mais veloz e fechou o dia com uma diferença de 0s1 para o companheiro Lewis Hamilton, o segundo colocado da tabela. Felipe Massa não treinou por causa de um vazamento de água em sua Williams. Já Felipe Nasr teve a chance de finalmente andar com a Sauber e foi o 11º

A retomada do caso Giedo van der Garde pela Suprema Corte de Victoria nesta sexta-feira (13) não resolveu o caso definitivamente, mas aparentemente mostrou uma luz no fim do túnel para as ambas partes. Segundo o advogado de Van der Garde os dois lados tiveram "discussões construtivas". Diante desse novo cenário, os dois lados pediram mais tempo, e a audiência foi transferida para a manhã do sábado na Austrália – noite de sexta no Brasil. A Sauber foi para a pista nos treinos em Melbourne com Felipe Nasr e Marcus Ericsson.

Na terceira parte do Guia F1 2015, o GRANDE PRÊMIO faz um raio-X de cada uma das dez equipes do grid para o Mundial que começa neste fim de semana na Austrália, na pista de Melbourne, e que marca a 66ª temporada da história da F1.
O especial também traz as fichas completas dos 22 (!!!) pilotos que vão disputar o título mundial nas 19 ou 20 corridas previstas pelo calendário deste ano.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube