Calor volta a predominar em Monza neste sábado de classificação da F1. Meteorologia indica chance nula de chuva

Assim como aconteceu na última sexta-feira, não há a menor chance de chuva ao longo deste sábado de muito sol em Monza. Os termômetros, uma vez mais, devem chegar aos 30ºC ao longo do dia

O sábado (3) de terceiro treino livre e sessão classificatória do GP da Itália de F1 promete ser quente dentro e também fora da pista. O dia no circuito de Monza amanheceu da mesma forma que na sexta-feira: céu com poucas nuvens e o calor predominando já cedo, com a temperatura ambiente beirando os 25ºC. Não há a menor chance de chuva ao longo do dia.
 
De acordo com o site especializado ‘Accuweather’, os termômetros devem beirar os 30ºC no horário do treino classificatório, a partir de 9h (horário de Brasília), 14h locais, com a sensação térmica chegando aos 32ºC, indicando temperaturas ainda mais altas no asfalto. A umidade relativa do ar deve variar entre 51 e 45% durante o sábado em Monza.
Dia de muito sol em Monza neste sábado. Não há a menor chance de chuva (Foto: Renault)
Já a possibilidade de chuva é zero, como é em todo o fim de semana em Monza, o que garante que não haverá a menor influência climática no desempenho dos pilotos durante as atividades de pista do GP da Itália. A velocidade dos ventos segue baixa, variando entre 6 e 7 km/h na direção Leste.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o desenrolar das atividades de pista do fim de semana do GP da Itália. Logo mais, às 6h (horário de Brasília), a F1 realiza o terceiro treino livre em Monza. Três horas depois do início da sessão, os pilotos regressam à pista para a definição do grid de largada da 14ª etapa da temporada 2016 do Mundial.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.