Não é falta de sorte. Carlos Sainz decepciona até aqui na temporada de 2022 da Fórmula 1

Por que Carlos Sainz não consegue se colocar em posição de vencer corridas, até aqui, na F1 2022? O que acontece com o desempenho do espanhol no ano? É o tema do vídeo de hoje

Carlos Sainz chegou à Ferrari por ser consistente. Com bons desempenhos e resultados na McLaren, garantiu vaga na escuderia italiana – que tem, no pior dos cenários, o segundo melhor carro do grid de 2022. Justamente por isso – e principalmente após renovar seu vínculo com o time de Maranello por mais dois anos -, o piloto espanhol tem decepcionado com seis corridas para a conta no ano.

Depois de bons resultados no Bahrein e na Arábia Saudita, Sainz acumula erros bobos e performances ruins a bordo da F1-75. Na Austrália e em Ímola, abandonos; em Miami, batida no TL2 – mas prejuízo recuperado; por fim, na Espanha, uma “rajada de vento” acabou com qualquer chance do espanhol em sua corrida de casa.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Por que Sainz não consegue se colocar em situação de vitória? O espanhol está fadado a ser o ‘segundão’ da Ferrari? O repórter Felipe Leite analisa a temporada do piloto no vídeo de hoje.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar