Carros da F1 eram mais duros de guiar? Jornalistas apontam desafios diferentes

No Cadeira Cativa #06, Flavio Gomes, Américo Teixeira Jr. e Lito Cavalcanti debateram as diferenças entre os carros do passado com os atuais. Para eles, não necessariamente ficou mais fácil, mas os desafios não são iguais

Na sexta edição do Cadeira Cativa, Flavio Gomes, Américo Teixeira Jr. e Lito Cavalcanti debateram sobre as gerações diferentes da F1. Os jornalistas falaram sobre as diferenças dos carros do passado e com os atuais, com a evolução da tecnologia e das dificuldades.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.