Caterham confirma participação nos primeiros testes de pré-temporada e lançamento de novo carro para dia 28

Escuderia auriverde se junta a Mercedes e McLaren e confirma presença nos primeiros testes do ano, em Jerez de La Frontera (Espanha), entre os próximos dias 28, 29 e 30

 
A Caterham confirmou, via Twitter, que lançará o carro que será utilizado na temporada 2014 da F1 no mesmo dia da abertura dos testes de pré-temporada, em 28 de janeiro.
Caterham confirmou, via Twitter, lançamento do carro em 28 de janeiro (Foto: Reprodução/Twitter)
Com isso, a escuderia auriverde também assegura participação nas primeiras atividades da categoria no ano, em Jerez de La Frontera, na Espanha, e se junta a McLaren e Mercedes como equipe a confirmar a data do lançamento de seu novo carro.
 
Até o momento, somente a Lotus informou que não participará da primeira bateria de testes sob alegação de "desenvolver melhor" o carro de 2014. O time vive séria crise financeira.

As sessões ocorrem nos próximos dias 28, 29 e 30.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.