Cercado, hospital de Grénoble vai expulsar carros de reportagem para liberar entrada do Pronto Socorro

Cercado por jornalistas que acompanham o caso de Michael Schumacher, Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, vai expulsar carros de reportagem para liberar entrada do Pronto Socorro

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


A internação de Michael Schumacher após um grave acidente nos Alpes Franceses levou dezenas de jornalistas da imprensa mundial para o Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. No último domingo, o ex-piloto sofreu uma queda enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, e, desde então, já passou por duas cirurgias para aliviar a pressão intracraniana e para a remoção de hematomas.
Schumacher segue em coma induzido em Grénoble (Foto: Mercedes)
A presença dos jornalistas, entretanto, acabou afetando a rotina do hospital, que fica a cerca de 5h de Paris, a capital francesa. Para tentar reestabelecer a normalidade dos serviços, o CHU de Grénoble vai expulsar os carros de reportagem para liberar a entrada do Pronto Socorro.
 
Na manhã desta quarta-feira, Sabine Kehm, assessora de imprensa de Schumacher, divulgou um novo boletim sobre a condição do heptacampeão. Segundo a porta-voz, o quadro de Michael segue inalterado desde a manhã de terça e ele permanece em estado crítico
As imagens da carreira de Michael Schumacher

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube