Cerco está se fechando na F1 e provoca questionamento: afinal, onde Sainz vai correr?

Piloto espanhol tem a possibilidade da escolha, mas precisa ficar esperto para não perder melhores oportunidades no grid por esperar demais

O destino de Carlos Sainz na Fórmula 1 está perto de se tornar público, mas ainda é um grande mistério na categoria. Talvez o maior mistério que temos hoje no grid da F1.

Após meses de muitas especulações, o espanhol, de partida da Ferrari ao final deste ano, parece estar de contrato assinado, mas o destino ainda é desconhecido.

A informação é do periódico espanhol The Objective desta quinta-feira (6). Segundo a publicação, o anúncio é esperado para ser feito antes do GP da Espanha, que acontece de 21 a 23 de junho

Sauber? Williams? Mercedes? Fato é que o espanhol tem um bom mercado e a oportunidade de escolher a melhor opção para a sua carreira. Porém, o cerco está se fechando e demorar demais pode prejudicá-lo na F1. Ou não?

Kaio Esteves analisa.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.