Chadwick espera “expandir papel” na Williams e torce: “Que me leve a algo maior”

Britânica segue para seu segundo ano como pilota de desenvolvimento do time capitaneado por Claire Williams. Em 2020, espera poder crescer ainda mais e torce para colher os frutos

Jamie Chadwick segue envolvida com a Williams na temporada 2020. Renovando como pilota de desenvolvimento, espera aprender ainda mais e não esconde a torcida para que traga frutos mais para frente.
 
A britânica assinou com a escuderia inglesa em 2019. Neste ano, vai ganhar mais horas no simulador e “espero ser capaz de expandir um pouco mais meu papel, no ano passado aprendi muitas coisas sobre o que significa estar na F1”, falou com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO.
 
“O que é preciso como pilota de desenvolvimento. Então, neste ano, com todo o aprendizado de meu primeiro ano, quero ser capaz de usar mais meu papel, ajudar a apoiar o time, conseguir melhores resultados, fazer o melhor trabalho possível e espero que possa levar a algo maior no futuro”, seguiu.
Jamie Chadwick (Foto: Williams)
A britânica ainda fez um balanço de seu primeiro ano como pilota de desenvolvimento do time chefiado por Claire Williams. “Foi um primeiro ano incrível, a Williams é realmente uma família e uma equipe incrível para fazer parte”, disse ao GP.
 
“Aprendi muito, eles realmente me acolheram, me ensinaram muito. Fórmula 1 é muito avançada, então, para um jovem piloto ter acesso e ver tudo que acontece é incrível, um enorme aprendizado”, concluiu.
 
O 2020 de Jamie começou com o teste de novatos da Fórmula E. Usando as cores da Jaguar, exaltou a oportunidade recebida. Ainda, participa da segunda temporada da W Series, que se viu obrigada a cancelar a pré-temporada em Valência, na Espanha, pelo coronavírus.
 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.


 
Paddockast #52
PREVISÕES CERTEIRAS E OUSADAS PARA F1 2020

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.