Chadwick renova com Williams e ganha mais horas no simulador em 2020

A Williams confirmou nesta terça-feira (7) que Jamie Chadwick vai seguir no posto de pilota de desenvolvimento do time. Com o novo acordo, a britânica vai passar mais horas no simulador da escuderia de Grove

Jamie Chadwick vai seguir como pilota de desenvolvimento da Williams na temporada 2020 da Fórmula 1. A escuderia de Grove anunciou nesta terça-feira (7) a renovação do contrato com a britânica de 21 anos.
 
Com o novo acordo, Chadwick vai passar mais horas no simulador da Williams, além de comparecer a várias corridas ao longo da temporada. Jamie é a primeira campeã da W Series e vai disputar a temporada de estreia da Extreme E em 2021.
Jamie Chadwick (Foto: Williams)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Foi uma experiência fantástica trabalhar como time em meu papel de pilota de desenvolvimento”, disse Chadwick. “O tempo passado no simulador foi inestimável e eu curti cada momento, mergulhando na equipe”, seguiu.
 
“Estou ansiosa para continuar a trabalhar com a Williams neste ano”, completou.
 
Chefe-adjunta da Williams, Claire Williams celebrou o papel de Chadwick em promover o esporte entre as mulheres e se disse orgulhosa em poder seguir contando com o trabalho da pilota de 21 anos.
 
“Estou encantada em confirmar que Jamie Chadwick vai continuar com o papel dela na Academia de Pilotos da Williams neste ano”, disse Claire. “Gostei muito de ver Jamie se desenvolver e se destacar, tanto no time quanto no tempo dela na W Series”, declarou.
 
“Jamie fez um trabalho excelente promovendo a mulher no esporte a motor e nós estamos extremamente orgulhosos do trabalho que ela fez”, finalizou.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.