Chamado de narcisista por Rosberg, Verstappen evita briga e justifica: “Sou autoconfiante e tenho de ser”

Max Verstappen reagiu de forma totalmente tranquila à declaração dada por Nico Rosberg durante a semana. Tido como narcisista, Verstappen justificou que é, sim, um sujeito autoconfiante para lidar com o mundo-cão

A semana foi marcada por mais uma edição do podcast 'Beyond the Victory', criado e apresentado por Nico Rosberg, que desta vez recebeu o diretor-executivo da Mercedes, Toto Wolff. Na edição, porém, o que mais chamou a atenção foi Rosberg afirmar que Max Verstappen é um sujeito "narcisista". Nesta sexta-feira (29) do GP do Bahrein, o holandês foi questionado sobre a situação.
 
Conhecido por não guardar opiniões fortes apenas para si, Verstappen foi bem moderado na resposta oferecida. Segundo ele, o mundo torna necessário que você acredite em si próprio e confie nisso até o fim. 
 
"Acredito que é muito importante acreditar em si mesmo, porque o mundo é um lugar muito difícil e tem muita gente trabalhando contra você", disse.
 
"Graças ao meu pai, aprendi ainda muito jovem sobre como são as coisas nesse mundo, então você precisa estar preparado para isso desde muito jovem. Sou uma pessoa autoconfiante e tenho de ser, de outra forma não tem como ter sucesso na F1", argumentou.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

De acordo com o piloto ex-F1 e comentarista da rede de TV inglesa Sky Sports, Paul di Resta, Verstappen e a equipe que gerencia sua carreira não ficaram incomodados com aquilo que disse o campeão de 2016.

 
"Falei com o empresário do Max há pouco: garantiram que não ficaram chateados com o comentário do Rosberg. Simplesmente acreditam que Max não tem medo e vai fazer o que tiver que fazer para ganhar. Até isso acontecer, vai continuar forçando os limites. Lewis [Hamilton] até disse que tem um pouco de medo dele no um contra um", finalizou.
 
O GP do Bahrein acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades EM TEMPO REAL
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.