Chefão da F1, Ecclestone diz que chegada da Heineken vai despertá-lo para uso das redes sociais
Bernie Ecclestone acredita que a chegada da Heineken como patrocinadora da F1 poderá ajudar a impulsionar sua participação nas redes sociais. Aos 85 anos, o dirigente britânico sempre se mostrou avesso a plataformas como o Facebook, o Twitter e o Instagram. A F1 só se abriu um pouco mais às redes recentemente
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Isso é bom. Gosto de atrair grandes marcas e estou feliz, muito feliz, obviamente. Isso é bom para todas as marcas, porque todas elas se ajudarão umas as outras. Não tem nada a ver com dinheiro. Não é esta a chave. Adoraríamos tê-los conosco mesmo se eles não nos pagassem nada”, garantiu o britânico, que revelou quer rejeitado acordo com outras cervejarias para fechar com os holandeses.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube