Chefão da F1 agradece “energia especial” de São Paulo e já pensa em 2022

Stefano Domenicali era só sorrisos na coletiva de imprensa antes do GP de São Paulo e não cansou de tecer elogios à cidade e ao público de Interlagos.

F1 EM SÃO PAULO: O ESQUENTA DA CORRIDA | Briefing

CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, não escondeu a felicidade de estar em Interlagos neste domingo (14). Em entrevista coletiva, na qual o GRANDE PRÊMIO esteve presente, ele falou sobre como é a relação da categoria e da cidade de São Paulo, que recebe o nome do GP brasileiro.

“É uma energia especial, agradeço a todos pela colaboração neste ano”, disse Domenicali. O chefão também falou sobre o processo para confirmação da corrida, que correu risco de cancelamento, tal como o GP do Brasil de 2020, por conta da pandemia de Covid-19.

“Eu nunca esqueci que tivemos que tomar uma decisão muito difícil, em julho, de confirmar o GP aqui em Interlagos e o governador [João] Dória nos garantiu que a cidade estaria pronta para receber um grande público e, só assim, pudemos bater o martelo”, completou o mandatário.

F1; FÓRMULA 1; STEFANO DOMENICALI;
Stefano Domenicali é chefão da Fórmula 1 desde o começo do ano (Foto: Lamborghini)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O público, estimado em 150 mil para todo o final de semana em Interlagos, também ganhou elogios de Domenicali. “Há tanta energia e entusiasmo por aqui, você consegue ver isso em cada canto do autódromo. Isso é Fórmula 1”, comentou.

Stefano também reiterou a importância do longo vínculo entre F1 e São Paulo, já pensando em como será o evento de 2022. No calendário divulgado pela categoria, a prova será a penúltima do próximo calendário, agendada para 13 de novembro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Estamos sempre olhando para o futuro e já pensamos no que pode melhorar para o GP em 2022. Todos que vieram a Interlagos puderam acompanhar um grande show e estamos orgulhosos do que estamos entregando após a pandemia”, completou.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ em Interlagos com os jornalistas Fernando Silva e Gabriel Curty, além de toda equipe de maneira remota. O GP também segue todas as atividades de pista do fim de semana AO VIVO e EM TEMPO REAL. A largada está marcada para 14h (de Brasília) do domingo.

Lewis Hamilton foi um dos grandes nomes da corrida sprint deste sábado em Interlagos (Vídeo: F1)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar