Chefe da Ferrari diz que vitória de Vettel em Interlagos recompensou trabalho duro: “Temos um carro muito bom”

Maurizio Arrivabene deixou Interlagos bastante satisfeito com a vitória conquistada por Sebastian Vettel no GP do Brasil, bem como o terceiro lugar obtido por Kimi Räikkönen. O chefe da Ferrari se mostrou contente com a performance do carro, “rápido e muito preparado” desde a classificação. Na corrida, o dirigente teve a confirmação que de fato tem um carro bom às mãos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Ferrari voltou a saborear o gosto da vitória na F1 depois de mais de três meses. Sebastian Vettel quebrou o jejum depois de um longo e difícil período que marcou o fim das chances de lutar pelo título com Lewis Hamilton após vencer o GP do Brasil no último domingo (12). Na visão de Maurizio Arrivabene, foi um resultado bastante alentador e que só evidencia que a Ferrari tem, de fato, um carro muito bom às mãos. Para completar a festa italiana, Kimi Räikkönen também foi ao pódio, em terceiro.

 
“Já na classificação, estava claro que a SF70-H era rápida e muito preparada. No domingo, tivemos a confirmação de que temos um carro muito bom ao nosso dispor” comemorou Arrivabene. 
A quinta vitória da Ferrari (e de Vettel) em 2017 foi muito festejada pela Ferrari (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Foi a quinta vitória da Ferrari na temporada. Um resultado bastante positivo em São Paulo depois de lidar com uma série de azares nas últimas provas, o que determinou o fim da chances de Vettel brigar pelo título, que acabou ficando com Lewis Hamilton.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O dirigente italiano destacou o trabalho duro da Ferrari e também a atuação dos seus pilotos. “O resultado desta corrida também recompensa o bom trabalho feito pela equipe, tanto aqui na pista como em Maranello, sem esquecer que os pilotos encaixaram o acerto correto para dar certo”.

 
Pronto para embarcar de volta para a Europa, Arrivabene já projeta repetir o resultado em Abu Dhabi, dentro de 15 dias, na última etapa da temporada 2017 da F1. “Agora nós vamos adiante para o nosso próximo desafio, em Abu Dhabi, ainda determinados em dar nosso melhor até o fim”, concluiu.
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.