Chefe da Ferrari se exalta e vê “desrespeito” em boatos de saída de Allison após morte da esposa

O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, deixou claro que não gostou das especulações que saíram durante a semana sobre a possibilidade do diretor-técnico da equipe de Maranello, James Allison, optar ir para a Renault. Para Arrivabene, estão tirando proveito de uma situação triste, a morte de Rebecca, esposa de James, para colocar o engenheiro no olho do furacão

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois da primeira grande corrida da temporada em termos de ritmo, a Ferrari teve algumas coisas a dizer sobre todas as críticas e boatos que vêm sendo lançadas sobre a equipe por parte especialmente da imprensa italiana. O chefe Maurizio Arrivabene atacou quem anda sugerindo que os cuidados com a família podem fazer o diretor-técnico da escuderia de Maranello, James Allison, optar por se transferir para a Renault.

 
O inglês passou um tempo de licença de seu cargo na equipe depois da morte de sua esposa, vítima de meningite, no final de março – Allison tem três filhos que moram na Inglaterra. Ainda hoje, entre a família e a fábrica na Itália, está contribuindo de uma forma diferente de antes. O diretor foi alvo de severa boataria durante a semana. Segundo Arrivabene, tudo um grande desrespeito. 
James Allison (Foto: Ferrari)
"O único comentário que eu vou fazer é que isso é completamente inverossímil. James recentemente sofreu uma perda muito complicada, algo que eu não gostaria de ver ninguém passando. Todos estamos com ele, o que é o mais importante", garantiu. "Alguns dias atrás eu li o que foi escrito sobre ele e, em minha opinião, é uma questão de desrespeito", disse Arrivabene.
 
Isso não foi tudo dito sobre Allison neste período, porém. O diretor foi especulado como próximo chefe da Ferrari, especialmente no lugar de Arrivabene, caso Sergio Marchionne decidisse que era hora de fazer uma grande mudança depois do começo de ano abaixo do esperado.
 
No Canadá, Sebastian Vettel teve o melhor ritmo da pista e poderia ter ganho não fosse uma ousadia da equipe que não se pagou. Mas a próxima chance é já no GP da Europa, em Baku, neste final de semana.
 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.